A guarnição da Polícia Militar (PM) local, comandada pelo 3° sargento, Torquato, e composta pelos soldados, Balbino e J Santos, ao fazer rondas no bairro Chico Pereira, zona sul da cidade, nesta terça-feira (6), visualizou dois indivíduos em atitude suspeita.
Quando da aproximação da guarnição aos mesmos ambos imprimiram fuga e saíram entrando dentro das casas de alguns populares, na tentativa de fugir dos policiais.
Ato contínuo, os policiais abordaram José Lourildo Genuíno da Silva, vulgo Louro que, a princípio, identificou-se como sendo José Expedito Genuíno da Silva,seu irmão.
O outro indivíduo conseguiu fugir pulando os muros de varias residências.
Foi realizada uma busca pessoal no Louro e encontrado com ele uma munição de revólver calibre .357 Magnum, um celular da marca Samsung e R$ 210.
Contra ele, havia um mandado de prisão da Comarca de Picuí.
Louro recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil (PC) de Esperança, para que fosse adotado o que rege a legislação vigente.
Ele é apontado, segundo as autoridades policiais, como autor e mandante de vários crimes na região de Soledade, Olivedos, Cubati, São Vicente do Seridó e Pedra Lacrada.
Heleno Lima/Foto: Reprodução