O deputado federal eleito Julian Lemos (PSL) negou, nesta sexta-feira (9), o encontro do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) com o governador eleito da Paraíba João Azevêdo (PSB). Segundo o líder do PSL no estado, a informação não passa de uma especulação da imprensa, iniciada por uma ideia de João Doria (PSDB), ex-prefeito e governador eleito de São Paulo. Julian, todavia, afirmou que as portas estão abertas e que a qualquer momento que João Azevêdo quiser, ele pode levá-lo até Bolsonaro.
“Essa reunião nem existe, a ideia foi de Doria. Mas eu posso levar a qualquer momento o governador lá. Eu não quero saber de oposição, quero o melhor para a Paraíba”, explicou.
Julian Lemos também contou que os próximos anúncios do governo de Bolsonaro vão “horrorizar até o petista mais fiel”. Ele definiu como “algo assustador” o que foi identificado nas análises feitas durante os primeiros dias do governo de transição. “Muitas obras iniciadas e muito desperdício de dinheiro”, disse.
Ao ser questionado se ele será o nome que liderará o governo Bolsonaro na Câmara, Julian afirmou que ninguém sabe ainda. “Veicularam isso, mas pelo visto estão sabendo mais que eu e o presidente”, concluiu.
Blog do Gordinho