Um idoso de 77 anos foi preso na noite de terça-feira (20), por meio de um mandado de prisão preventiva, suspeito de estuprar uma adolescente de 13 anos, em Juazeirinho, na região de Campina Grande.
A vítima teria sido violentada pelo homem desde os 4 anos de idade.
Segundo a Polícia Civil, o homem tinha a confiança da família. Mas os pais da adolescente contaram que haviam percebido que ela evitava ir para lugares em que ele estivesse.
A adolescente só conseguiu denunciar o caso aos 12 anos. O último estupro aconteceu em maio deste ano quando ela tinha 12 anos. Na ocasião, a vítima tentou reagir e foi ameaçada pelo suspeito. O crime acontecia na casa dele.
O crime foi comprovado através de um laudo psicológico e pelo testemunho de professores e colegas da escola onde estudava. Ainda de acordo com a polícia, a única pessoa para quem ela contou sobre a violência foi a um psicólogo que a acompanhava depois que ela apresentou mudanças no comportamento.
O idoso foi conduzido para a Cadeia Pública de Juazeirinho e está à disposição da justiça. Um juiz deve analisar o caso dele até a quinta-feira (22).
Polêmica Paraíba