Uma menina brasileira de 10 anos foi molestada por um americano de 26 anos na última semana em um famoso parque aquático localizado em Orlando, no estado da Flórida. Segundo a emissora de TV “Wesh”, afiliada à “NBC”, o suspeito foi identificado como Harry Booth, e é oriundo do estado da Carolina do Sul. Ele foi preso e autuado por assédio sexual, conforme as leis locais. Seu caso não oferece possibilidade de fiança para responder em liberdade.
De acordo com informações do Departamento de Polícia do condado de Orange, a criança se divertia no parque aquático Volcano Bay, da Universal, quando foi tocada de modo inapropriado, com caráter sexual, pelo homem.
Os investigadores disseram à “Wesh” que Harry agiu de modo bastante suspeito durante o interrogatório. A vítima disse em depoimento que ele “parecia se separar intencionalmente do seu grupo de amigos para se aproximar dela”. O toque ocorrera enquanto a menina flutuava na água de uma das piscinas do parque temático.
Em seguida, a criança foi até uma tia para contar o que tinha acontecido. A parente então procurou um salva-vidas, que por sua vez acionou um segurança do estabelecimento. Os vigias ficaram de olho em Harry até a chegada da polícia.
Um dos policiais afirmou que o suspeito tremia, mordia o lábio repetidamente e não mantinha contato visual, “como se estivesse inventando uma história”.
Extra