Suspeitos de arrombar banco do Brasil em Aroeiras são presos pela Polícia

Dois homens foram presos pela Polícia  em Aroeiras suspeitos de participação no arrombamento à agência do Banco do Brasil no município do Agreste paraibano, na madrugada deste domingo (31). Os policiais da 3ª Companhia Independente da PM (CIPM) surpreenderam os supostos membros da quadrilha ainda dentro da agência, poucos minutos depois do início do ataque ao banco.

Os suspeitos chegaram ao estabelecimento por volta das 4h e arrombaram uma parede que dava acesso ao cofre, utilizando vários tipos de ferramentas e um maçarico.

Quando perceberam que a PM já tinha montado um cerco para frustrar a ação, os integrantes da quadrilha começaram a tentar fugir. Um deles saiu pulando o muro das casas vizinhas à agência, mas foi preso ainda no quarteirão.

O segundo integrante tinha entrado em um carro com placas de Pernambuco e foi barrado pelas equipes da Polícia Militar. Outros dois acusados teriam entrado em uma área de mata e seguiam sendo procurados durante este domingo.

O bando é da cidade de Recife, em Pernambuco. A identidade dos dois presos ainda está sendo confirmada. Com eles, foram apreendidas todas as ferramentas usadas na ação – marreta, maçarico, picareta, alavanca, entre outras – além do carro que seria utilizado na fuga.

Os dois presos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, em Queimadas, aonde foram autuados em flagrante pelo delegado que já exarou relatório em  torno do fato, comunicando ao Delegado Geral da Policia Civil ,Isaías Gualberto, a fim de que investigações sejam realizadas visando elucidar o fato em toda sua extensão.